Dua Lipa lança o single ‘Can They Hear Us’ e o clipe de 'Love Again'

A cantora britânica dá prosseguimento ao intenso ritmo de divulgação do Future Nostalgia com um novo clipe empolgante
A cantora britânica dá prosseguimento ao intenso ritmo de divulgação do Future Nostalgia com um novo clipe empolgante
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Dua Lipa ofereceu um mimo de respeito para os fãs nesta sexta-feira (4), lançando o single inédito "Can They Hear Us", acompanhado do clipe oficial da popular faixa do "Future Nostalgia", "Love Again", que já havia sido nunciado pela cantora no início da semana nas redes sociais. 

Lançado em 2020, o álbum "Future Nostalgia" imperou nas paradas do Reino Unido e alcançou a terceira posição nos Estados Unidos, gerando uma série de títulos no Top 40. Rapidamente, a artista começou a colecionar prêmios, dominando o Brit Awards 2021 com a estatueta de melhor artista feminina e melhor álbum britânico. No Grammy 2021, Dua Lipa conquistou o prêmio de melhor álbum de vocal pop, vencendo Justin Bieber, Lady Gaga e Taylor Swift.

A cantora assume um perfil de liderança na nova faixa, "Can They Hear Us", trilha sonora do filme "Gully", de Nabil Elderkin. Na letra da canção, Dua Lipa leva o ouvinte a um clima mais sombrio, culpando a próprio mente por delírios, antes de afirmar que "todos nós morremos, mas agora estou com vontade de viver". 

Repleto de looks extravagantes e coreografias, o clipe de "Love Again" entrega exatamente aquilo que os fãs estavam esperando: muita sensualidade e edições chamativas de cores em meio a um cenário intrigante. Nas redes sociais, a cantora agradeceu à equipe pelo empenho durante a produção do clipe, que aconteceu no meio das preparações e ensaios para a apresentação no Brit Awards. 

"Aprendemos a coreografia em 45 minutos, ficamos adicionando figurinos no meio das filmagens, mas conseguimos fazer", revelou a cantora aos seguidores. Seguindo o ritmo intenso de divulgação do Future Nostalgia, "Love Again" se torna a sexta faixa do álbum a receber um videoclipe. 

Assista ao clipe de "Love Again":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: