Enquete BBB 20 aponta disputa acirrada entre Prior e Manu no paredão

Manu aparece como provável eliminada na maioria das pesquisas
Manu aparece como provável eliminada na maioria das pesquisas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Está formado o décimo paredão do BBB 20! Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez levaram a pior na dinâmica da semana e lutam pela permanência na casa, mas se depender das enquetes que já estão em funcionamento desde o exato instante em que se formou a berlinda, Mari deve escapar da eliminação, já que a briga deve ficar entre Manu e Prior. 

No portal TV e Famosos, do Uol, quem deixa o Big Brother Brasil na próxima terça-feira (31) é Manu, com 53,29% dos votos, contra 39,52% para Prior e 7,19% para Mari. Já na enquete Diário 24 Horas, até o momento, Prior é o provável eliminado, com 49,4%. Na pesquisa realizada pelo Gaúcha ZH, Manu volta a aparecer na liderança de votos, somando 55,8% até o fechamento desta matéria. 

Nas redes sociais, milhares de pessoas reclamam dos resultados parciais, sobretudo por causa do histórico de Prior, que além de ter formado aliança com os outros rapazes, já eliminados, no início da atração, já demonstrou estar com os nervos alterados nas últimas semanas, brigando até com seu parceiro de jogo, Babu, fato que também chateou algumas pessoas recentemente. 

Para outra parcela dos internautas, Manu realmente deve sair, e os argumentos se assemelham aos que Prior utilizou, relacionando o jogo da cantora a um "passeio na Disney", sugerindo que ela está mais disposta a brincar do que, de fato, encarar o reality como uma partida que vale R$ 1,5 milhão. E você, para quem está torcendo? Confira, a seguir, o que os twitteiros de plantão estão falando sobre o assunto, e aproveite para votar na enquete Diário 24 Horas! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: