BBB 20: Boninho comemora paredão e afirma que a decisão "vai ser na casa decimal"

Diretor de TV comemorou 75 milhões de votos, queda no servidor e empate técnico parcial
Diretor de TV comemorou 75 milhões de votos, queda no servidor e empate técnico parcial
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O paredão formado no último domingo (29) está prometendo bater o recorde alcançado pela disputa entre Guilherme e Pyong que gerou alvoroço no passado não tão distante do BBB 20, pelo menos de acordo com o relatório de Boninho, que utilizou sua conta no Twitter para dizer aos seguidores que a plataforma de votação chegou a enfrentar problemas no servidor por causa da intensidade de votos.

"Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca", disparou o diretor de TV, também deixando claro que o resultado está sendo modificado constantemente, obviamente incentivando o público a aumentar a intensidade dos votos para, quem sabe, bater mais um recorde histórico.

Leia mais: Neymar torce para Prior e internautas inserem Bruna Marquezine na "guerra"

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão na briga para definir quem será o próximo a abandonar a oportunidade de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas o verdadeiro duelo, segundo as enquetes e as centenas de milhares de comentários nas redes sociais, está fechado entre Prior e Manu, ambos com apoio de celebridades nas costas. É o caso dos jogadores Gabigol e Richarlison, por exemplo, que declararam torcida pelo brother e prometeram camisas autografadas caso ele fique no programa, ao mesmo tempo em que artistas como Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa lançaram seus comentários favoráveis à cantora. Confira:

 

 

 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: