Ryan Reynolds pode estrelar adaptação da Netflix para "Dragon’s Lair"

Se um acordo for alcançado, Reynolds se espremerá na túnica vermelha apertada de Dirk, o Ousado.
Se um acordo for alcançado, Reynolds se espremerá na túnica vermelha apertada de Dirk, o Ousado.
Carol Souza
Por Carol Souza

A Netflix abordou Ryan Reynolds sobre estrelar uma adaptação para live-action do clássico arcade "Dragon's Lair", dos anos 80.

Conforme informado pelo The Hollywood Reporter nesta segunda (30), a Netflix adquiriu os direitos de "Dragon's Lair" após um ano de negociação. Eles chegaram a Reynold's com um conceito de Dan e Kevin Hageman, a dupla de roteiristas por trás de "The Lego Movie" e "Scary Stories to Tell in the Dark". Se um acordo for alcançado, Reynolds se espremerá na túnica vermelha apertada de Dirk, o Ousado, que deve resgatar a princesa Daphne do dragão Singe e seu mago Mordroc.

O jogo de arcade original de 1983 foi em certo ponto, a plataforma de moedas mais popular da América. Com a avançada tecnologia LaserDisc (jovens leitores, imagine um CD do tamanho de um frisbee), "Dragon's Lair" exibia incríveis animações da lenda da Disney Don Blum, que dirigiu "The Land Before Time" e "All Dogs Go To Heaven".

Gerou uma série de sequências de videogame, bem como um desenho animado de curta duração. Esta seria a primeira adaptação cinematográfica.

Se a Netflix e Ryan Reynolds puderem chegar a um acordo, esta será sua terceira colaboração juntos após o recém-lançado "6 Underground" e o próximo "Red Notice".

Seu próximo filme, "Free Guy", sobre um personagem de videogame, está previsto para sair neste verão, embora, ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, o novo coronavírus possa adiá-lo. Vale lembrar que ainda em dezembro, Reynolds confirmou que "Deadpool 3" está em andamento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: