John Krasinski lança série no YouTube com Steve Carell como primeiro convidado

Os ex-colegas de elenco também falam sobre sua cena de despedida bastante emocionante em 'The Office'
Os ex-colegas de elenco também falam sobre sua cena de despedida bastante emocionante em 'The Office'
Carol Souza
Por Carol Souza

Em um esforço para trazer um pouco de luz à vida das pessoas em meio a essa pandemia, John Krasinski lançou sua própria série do YouTube dedicada a histórias inspiradoras. Intitulado simplesmente "Some Good New"s, o primeiro episódio foi ao ar no fim de semana e contou com uma reunião com o co-ator de "The Office", Steve Carell.

Krasinski apresentou o segmento de 15 minutos como uma espécie de noticiário noturno "DIY", completo com um sinal colorido da SGN, feito à mão por suas próprias filhas. Todas as histórias foram enviadas por usuários das redes sociais, depois que o ator fez uma chamada para submissões no Twitter na semana passada. "Tudo bem, pessoal, que tal #SomeGoodNews!" ele twittou na época. "Envie-me as histórias que fizeram você se sentir bem esta semana ou as coisas que apenas fizeram você sorrir!".

Entre o conteúdo emocionante que Krasinski trouxe aos telespectadores: uma pessoa que presenteava papel higiênico e desinfetante para as mãos a todas as pessoas que chegavam à sua casa; a foto viral de um avô que conheceu seu neto pela primeira vez através de uma janela; e um morador do Maine servindo refeições completas de lagosta para seus vizinhos.

Havia também uma menina de 15 anos chamada Coco que havia acabado de concluir seu último tratamento de quimioterapia. "Você é a minha maior e mais nova heroína", disse Krasinski.

Para comemorar o 15º aniversário de "The Office", Krasinski também realizou uma vídeo chamada com o "ex-chefe", Carell. Os dois relembraram seus dias no set, com Krasinski relembrando especificamente sua cena de despedida no escritório de Michael Scott. Krasinski chamou o episódio de "o mais emocional em que já estive" e disse que havia pelo menos "17 a 19" cenas inutilizáveis, onde os dois mal conseguiam falar uma palavra por causa da tristeza da cena.

Respondendo a todos os pedidos de reunião oficial de "The Office", Krasinski disse que espera que o elenco possa se reunir após o surto de COVID-19 "como pessoas, apenas para dizer oi".

O ator de "Quiet Place" fechou "Some Good News" dizendo: "Eu sou John Krasinski, e este é o SGN, pedindo que lembre-se, não importa o quão dura a vida possa ser, sempre haverá boas no mundo e nos veremos na próxima vez. Boa noite". Ele então se levantou de sua mesa para revelar o que Carell havia brincado no início do show - que Krasinski realmente não estava usando calças que combinassem com o terno.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: