Drake compartilha pela primeira vez fotos de seu filho Adonis

Ao compartilhar pela primeira vez a foto de seu filho, Drake também deixou uma mensagem emocional
Ao compartilhar pela primeira vez a foto de seu filho, Drake também deixou uma mensagem emocional
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Nesta segunda (30), Drake surpreendeu o mundo ao compartilhar pela primeira vez uma série de fotos ​​de seu filho Adonis, posando ao lado da criança, ele deixou uma mensagem sobre manter a esperança em tempos difíceis.

"O mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie em que você tem todo o poder para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se ao pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria", escreveu Drake ao lado de uma foto na qual ele está olhando com amor para o filho.

Ele continuou "Quando a mente começar a se exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante", escreveu ele. "Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, então uma vez que você faça a escolha no momento de mudar sua consciência para algo bom, isso mostrará sua realidade", escreveu na publicação.

"Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter em relação a isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá", disse Drake. "Tudo se resume à intenção, e mesmo que haja energias conflitantes circulando ao nosso redor, você deve SABER...Ele será reconstruído. Mas, para que isso aconteça, você precisa fazer exatamente isso. Confie. Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Adoro e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar o dia alegre em que todos podemos nos reunir. Até lá, por favor, mantenha as luzes acesas".

Confira as fotos de Drake e Adonis:

A mãe de Adonis, Sophie Brussaux, também compartilhou diversas fotos com o filho e escreveu na publicação: "Agradecendo a Deus todos os dias por me abençoar com uma família tão bonita e amigos incríveis. Desejo isso a todos, mantenha-se seguro e positivo, enviando muitas vibrações positivas ao mundo", acrescentou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: