Em entrevista para a Vogue, Rihanna fala sobre o novo álbum: "estou trabalhando muito agressivamente"

Rihanna contou detalhes sobre novas músicas e que está aberta a fazer o que quiser.
Rihanna contou detalhes sobre novas músicas e que está aberta a fazer o que quiser.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Novo álbum por aí? 💃 Em entrevista para a Vogue Britânica, Rihanna deixou algumas pistas sobre o futuro de sua carreira na música, sem data específica, a artista contou que se sente livre para fazer o que quiser.

Para a edição de maio da Vogue, a cantora contou como ela equilibra seus muitos negócios ao lado de seus desejos pessoais e forneceu uma breve atualização em seu próximo álbum. Sem determinar quando iremos ouvir as novas músicas, Rihanna diz que está trabalhando duro: "Não sei dizer quando vou lançar", disse ela. "Mas estou trabalhando muito agressivamente na música".

O que já foi afirmado é que o álbum será influenciado pelo reggae, mas Rihanna observou que ela está longe de deixar seus álbuns serem vistos como um gênero específico apenas: "Não há regras. Não há formato. Há apenas uma boa música e, se eu a sinto isso, eu estarei lançando ”, ela disse. Rihanna depois compartilhou como se sente nesta fase de sua carreira, “sinto que não tenho limites. Eu fiz tudo - fiz todos os hits, tentei todos os gêneros - agora sou apenas...estou bem aberta. Eu posso fazer o que eu quiser". 

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou sua foto na capa da Vogue:

Fora da música, Rihanna está trabalhando em Fenty Skin, sua linha de maquiagem. Não é segredo que a indústria de cuidados com a pele é lucrativa, mas para Rihanna é algo que precisará de muito ajuste para que sua linha seja um sucesso. “Cuidados com a pele, é a verdade: ou funciona ou não ", disse ela. "Não há onde se esconder", concluiu. 

Enquanto não temos novas músicas, vamos apreciar um dos maiores hits de Rihanna, “Man Down”:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: