BBB 20: Prior ganha apoio de Eduardo Bolsonaro, que chama Manu de "militante de esquerda"

Deputado utilizou uma foto antiga do arquiteto
Deputado utilizou uma foto antiga do arquiteto
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no BBB 20 já estava pegando fogo nas redes sociais, as coisas ficaram ainda mais tensas depois que o deputado federal Eduardo Bolsonaro resolveu que era hora de dar uma freada nas postagens políticas e declarou torcida para que Prior permaneça na casa em publicação realizada no Twitter, onde os usuários aproveitaram para ironizar o post, afirmando que era a "cova" do arquiteto na competição. 

Além das comemorações relacionadas ao fato de que o deputado poderia influenciar diretamente no "cancelamento" de Prior, também há bolsonaristas que não gostaram muito da torcida declarada pelo filho do presidente. "Eu sou Bolsonarista votei no @BolsonaroSP mas sou com todas as minhas forças #ForaPrior", disse uma usuária, nada satisfeita com a publicação de Eduardo. Outros também aproveitam a ocasião para lembrar das vezes em que o deputado tentou boicotar a Rede Globo, outro ponto que parece ter sido ignorado no post. 

Mas é claro que também existem aqueles que entram na corrente de apoio e demonstram vontade em eliminar Manu, que de acordo com um dos internautas entre os milhares que responderam ao post, "é do MBL, dissimulada, descomprometida com o jogo e o público, meditando em pleno programa desdenhando do jogo, 'menina veste rosa' 'loiros se combinam' 'babu tem jeito de....(pobre)' 'finge beber e embriaga ele amiga (com Gizelly)' - Manu é indigna". A verdade é que a declaração de Eduardo Bolsonaro serviu para nos mostrar que, em meio à crise, ele parece ter tempo de sobra para gastar. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: