Segundo rumores, Capcom estaria trabalhando em novo remake

No 'cardápio' da Capcom temos Dino Crises, Mega Man, Resident Evil - code: Veronica, Street Figter. Qual é a sua aposta de remake?
No 'cardápio' da Capcom temos Dino Crises, Mega Man, Resident Evil - code: Veronica, Street Figter. Qual é a sua aposta de remake?
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O estúdio M-Two Inc, do ex-CEO da PlatinumGames, Tatsuya Minam estaria trabalhando em um novo remake de jogo em parceira com a Capcom, após o tão esperado remake de Resident Evil 3.

Minami tem uma longa história com a Capcom, tendo começado como designer em Street Fighter II Turbo e Super Ghouls and Ghosts, antes de produzir jogos nas séries Resident Evil, Mega Man e Devil May Cry. Agora, a novidade seria "um projeto de remake maior". 

A informação foi divulgada pelo site VGC, o mesmo que divulgou o início do trabalho de Minam com Resident Evil 3 em dezembro do ano passado. As apostas então são de um remake, já que o estúdio já trabalhou com isso anteriormente, ou até, quem sabe, um jogo inédito.

Na matéria, a VGC diz "Enquanto o papel do M-Two foi principalmente como um estúdio de suporte para Resident Evil 3, o VGC entende que ele está trabalhando atualmente como principal desenvolvedor de um remake de maior porte para a Capcom”.

Vários fãs especularam qual seria o game da vez a ganhar um remake, como Dino Crises ou Mega Man. Mas alguns influencers na área informaram no Twitter que não será dessa vez que iremos rever Dino Crises.

O que está certo é o lançamento de RE3 para esta sexta-feira (3), para PC, PS4 e Xbox One, algo confirmado pelos créditos do game. 

Confira o trailer de Resident Evil 3:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: