BBB 20: Em conversa com Mari, Flayslane fala sobre Babu "Se fosse ao contrario, Prior estaria do lado dele"

Mari ficou em terceiro lugar no último paredão contra Prior e Manu.
Mari ficou em terceiro lugar no último paredão contra Prior e Manu.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após eliminação de Felipe Prior em paredão histórico, Mari conversou com Flay sobre Babu e como, na percepção dela, o ator mudou desde a última eliminação.

Mari avaliou o comportamento de Babu: "Desde ontem eu já sabia que o Babu ia pular para lá". A cantora afirma: "Também. Prior já sabia também, antes de sair".

Em seguida, Mari analisa: "Estou achando muito estranho o jeito que aconteceu. 'Todos os homens vão sair'. A história de que todos os homens iam sair". Flayslane responde: "É o que elas pediram". 

Leia mais: Família de Thelma afirma que vai processar Rodrigo Branco por racismo.

Flayslane desabafou sobre o que sentiu ao ver Prior e Babu separados no dia da eliminação: "Foi duro ver ontem eles separados, e o Prior sozinho... Muito ruim ver isso. Pelo menos naquele momento. Engole a raiva. É o momento que o cara pode sair".

Ela segue, e comenta sobre a postura do ator: "Ele só puxou o banquinho para perto do Prior quando você foi liberada. Eu não entendi também para que puxar naquele momento. Eu, tudo bem. A partir do momento que você estivesse tranquila, eu poderia ir para perto dele, porque você era a minha prioridade".

A sister completa: "Só que ele era para estar pelo menos lá, do lado do cara, o tempo todo. Isso que eu não entendo". Mari diz: "Independente de briga, né?". Flayslane afirma: "Passaram o tempo todo juntos. Tudo o que o Prior ganhava, dava para ele. Tudo o que o Prior podia beneficiar, beneficiava ele...". Em seguida, a baiana fala: "É. Mas só eles sabem o que eles passavam também. É difícil saber".

Na sequência, Flayslane dispara: "Mesmo assim... Nesse último momento do cara... Tem que estar do lado. Não existe isso, não. Se fosse o contrário, eu tenho certeza que o Prior estaria do lado dele, mesmo brigado" concluiu.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: