Hayley Williams revela que recusou parceria com Lil Uzi Vert: "não quero ser tão famosa"

O álbum solo de Hayley Wiliams será lançado entre maio e junho
O álbum solo de Hayley Wiliams será lançado entre maio e junho
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Em entrevista para a Apple Music, Hayley Williams falou sobre sua nova música solo e revelou sobre deixar passar uma parceria com rapper Lil Uzi Vert.

"Isso é tão, tão aleatório” ela começou. "Mas às vezes me pedem para fazer parcerias como em músicas country. Eu não sou odioso da música country. Quero dizer, eu cresci muito jovem no Mississippi, com Shania Twain e Dixie Chicks. Tenho certeza que Jason Aldean me pediu para cantar em uma de suas músicas, e eu fiquei tipo ... "

Ela continuou: "E eu me lembro também do Uzi me pedindo para fazer algumas coisas com ele e sei que os fãs ficarão tão chateados comigo por dizer isso, mas eu literalmente o respondi de volta no Instagram e foi tipo 'Cara, eu te amo muito mas não quero ser tão famosa. Eu disse a ele como se estivéssemos nos preparando para fazer uma pausa. Obviamente, havia muitos problemas que ninguém sabia e eu pensava: 'Bro, eu só preciso desaparecer. Não quero ser esse tipo de pessoa famosa. Porque ele é...Ele é como um grande artista, cara. Meu meio-irmão é obcecado por ele. Ele ficou chateado quando eu contei a história a ele” confessou.

Leia também: Hayley Williams divulga conjunto de 5 faixas do novo álbum e vídeo de "Cinnamon"

A vocalista do Paramore também lançou seu novo EP solo, “Petals For Armour I“, como primeira parte de seu álbum solo. "Eu estava tão ansiosa e confusa", disse ela. "Havia tantas coisas pessoais da vida real que me enchiam a cabeça naquele momento que pensei: por que eu quero lançar cinco músicas que pareçam muito emocionais para mim? Há músicas divertidas lá também. Não é como se elas são todas essas articulações pesadas e sombrias, mas como eu não consigo imaginar ter que navegar por uma conversa sobre as cinco no momento”.

Confira o último lançamento de Hayley, “Cinnamon”:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: