'Petals for Armor' primeiro álbum solo de Hayley Williams já está disponível

‘Petals for Armor’ marca o primeiro trabalho solo de Hayley sem o Paramore
‘Petals for Armor’ marca o primeiro trabalho solo de Hayley sem o Paramore
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

E o tão aguardado álbum solo de Hayley Williams finalmente foi lançado! Petals for Armor” chegou nesta sexta (8) e em entrevista para a NME, Hayley conversou sobre essa nova etapa de sua carreira, como o feminismo lhe ajudou e enxergar o mundo de outra forma e do seu crescimento com o Paramore.

'Petals For Armor' apresenta uma espécie de canção de amor para esta nova fase de Hayley, a artista aproveitou para comentar sobre o significado que feminilidade tem para ela: "O que nosso corpo faz por natureza é bárbaro", ela aponta. “Ter uma personalidade de doçura que seja segura para as pessoas? Isso não é feminilidade. A feminilidade é muito mais perigosa do que isso.” Ela sorri. "Eu vivo para essa parte".

Ela também citou em como um conto francês chamado “The Blue Beard” mudou a sua vida: “‘The Blue Beard’ mudou toda a minha percepção de por que eu tinha que deixar uma situação tóxica”, ela explica, “e por que eu precisava descobrir de onde minha voz estava vindo. As pessoas realmente não gostam de mulheres zangadas. Mas as mulheres raivosas trouxeram tantas mudanças maravilhosas para a sociedade. Ela é julgada tão rapidamente, mas a raiva das mulheres tem sido um catalisador de coisas bonitas e não precisa ser retratada como monstruosa".

Ela também disse que sente apreensão por lançar música com seu próprio nome: “De qualquer forma, parece que você não pode vencer porque a posição em que muitas mulheres são colocadas nessa indústria é que você não pode convencer todo mundo de que tipo do artista você é. Você só tem que sair e estar lá.” Williams desabafou e contou o receio que teve ao lançar o seu álbum solo e de como as pessoas iriam recebê-lo: “Eu senti muita ansiedade tipo...as pessoas querem um grande disco pop louco? E se não for isso, e é uma decepção?"

Isso a levou a refletir sobre a dinâmica de mudança com o Paramore ao longo dos anos: “Deus, envelhecer é uma coisa tão estranha. É muito bom poder crescer com esses caras. Ficamos ferrados por um longo tempo e tornamos a vida um do outro miserável por um tempo lá, mas nos tornamos pessoas melhores. Paramore é a minha banda favorita", finalizou.

O álbum já está disponível em todas as plataformas musicais, no total são 15 faixas e o vídeo para a música ‘Dead Horse’ será lançado a partir das 13h desta sexta, 8.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: