Elenco de "Contágio" divulga campanha informativa contra COVID-19

Campanha inclui Matt Damon, Kate Winslet, Laurence Fishburne e mais
Campanha inclui Matt Damon, Kate Winslet, Laurence Fishburne e mais

O elenco do thriller pandêmico de Steven Soderbergh de 2011, "Contágio", está lançando uma série de vídeos informativos sobre o COVID-19.

Via Gothamist, Soderbergh e o roteirista da produção Scott Z. Burns ajudaram a criar alguns anúncios em colaboração com a Escola de Saúde Pública da Universidade de Columbia. Até agora, seis vídeos foram lançados: uma introdução à série e cinco declarações de diferentes representantes do grande elenco do filme.

Matt Damon enfatiza a escuta de especialistas em saúde e a importância do distanciamento social. A lavagem das mãos é elogiada por Kate Winslet, e Laurence Fishburne fala sobre o gerenciamento do fardo em nosso sistema de saúde: "Se pudermos diminuir a velocidade, isso dará a nossos médicos e enfermeiros em nossos hospitais uma chance de lutar para ajudar todos nós a superar isso juntos".

Jennifer Ehle explicou que uma vacina não estará pronta "de 16 a 18 meses", porque é fácil projetar uma vacina, mas testá-la e fabricá-la em grandes quantidades levam tempo. Finalmente, Marion Cotillard trouxe uma mensagem "da França, [onde] estamos alguns dias à sua frente nos Estados Unidos ao lidar com esse vírus". Cotillard pintou uma imagem vívida do pior dano que a doença pode causar.

Confira os vídeos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=57KjLa24-jY

Eles não são as únicas celebridades que usam a web para promover práticas saudáveis ​​de prevenção ao COVID-19. "Weird Al" Yankovic revelou recentemente o "hino social de distanciamento", a canção "One More Minute", e os cantores de "My Sharona", The Knack, compartilharam sua versão da canção para a quarentena, "Bye, Corona!".

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Comentários

Covid 19

Mais Cinema