Prior reúne 200 mil pessoas em Live com Medina e compartilha bate-papo com Bruna Marquezine

Ex-BBB elogiou trabalho de Marquezine, apesar da torcida contrária
Ex-BBB elogiou trabalho de Marquezine, apesar da torcida contrária
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Já ficou claro que Felipe Prior ganhou uma oportunidade de ouro com a participação no BBB 20, rompendo barreiras inacreditáveis ao se tornar uma figura idolatrada pelos seus próprios ídolos. Se fizéssemos a lista completa de todas as celebridades de nível internacional que declararam apoio ao ex-participante do reality, o conteúdo ficaria até cansativo, mas, em resumo, nem mesmo Prior poderia explicar com exatidão como está sendo sua vida após a eliminação com recorde histórico em paredão contra Manu e Mari

Na madrugada desta sexta-feira (3), Prior comandou uma transmissão ao vivo no Instagram ao lado de Gabriel Medina, onde conversaram sobre o Big Brother Brasil e outros assuntos que renderam bastante risada e inúmeros comentários, afinal foram mais de 200 mil internautas participantes! Em determinado momento, até Anitta apareceu para interagir com os rapazes, mandando um "oi tiaaaaaa" quando a mãe de Prior apareceu no vídeo. 

Não há dúvidas de que o arquiteto ganhou status de celebridade, e não é à toa que o Fantástico correu para garantir uma reportagem com o rapaz, que será exibida no próximo domingo, de acordo com a jornalista Ana Caroina Raimundi, que compartilhou publicações na área externa do complexo de estúdios da Rede Globo e confirmou a matéria com Prior, que também aproveitou a popularidade para compartilhar um bate-papo que teve com Bruna Marquezine. 

Tudo aconteceu depois que ele viu uma foto da atriz no aeroporto e resolveu tirar uma foto para fazer uma brincadeira, afirmando que encontrou a culpada pela sua eliminação do programa. Pouco tempo depois, ela mesma respondeu à publicação e deu início à conversa que seria compartilhada posteriormente. Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: