Acusado de estupro, Felipe Prior gera estrondo nas redes sociais; Celebridades comentam o caso

Ex-participante do reality não se manifestou sobre o caso
Ex-participante do reality não se manifestou sobre o caso
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As acusações de estupro contra Felipe Prior, apresentadas em reportagem especial da revista Marie Claire nesta sexta-feira (3), geraram uma repercussão instantânea nas redes sociais, com centenas de milhares de posts referentes ao assunto, reunindo inúmeros comentários em defesa absoluta das vítimas que formalizaram as acusações dos episódios - divididos nos anos de 2014, 2016 e 2018 - no último dia 17 de março, sob comando das advogadas Maira Pinheiro e Juliana de Almeida Valente. 

Oficialmente, duas mulheres o acusam de estupro, e uma o acusa por tentativa de estupro, ambas com identidade preservada através do uso de pseudônimos na matéria original da revista. Os relatos são, no mínimo, perturbadores, e exibem um nível acentuado de crueldade e violência que, segundo uma das vítimas, está muito distante do que o ex-BBB já havia mostrado no reality. 

No Twitter, o assunto está rendendo uma quantidade praticamente incontável de publicações por segundo, reunindo diversas formas de reação, entre ódio, tristeza pelo que aconteceu com as vítimas, e até dúvidas daqueles que não estão acreditando nas acusações. Influenciadores digitais e celebridades também se manifestaram a respeito do assunto, incluindo Anitta, que chegou a conversar com Prior após sua eliminação. Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: