Logan Williams, de "The Flash", morre aos 16 anos

Williams viveu o jovem Barry Allen na série. Causa da morte ainda não foi revelada
Williams viveu o jovem Barry Allen na série. Causa da morte ainda não foi revelada
Carol Souza
Por Carol Souza

Logan Williams, que interpretou um jovem Barry Allen na série "The Flash" da CW, morreu nesta última quinta-feira (02) de acordo com informações da imprensa internacional. Ele tinha apenas 16 anos.

Um representante de Williams não pôde ser encontrado imediatamente para obter mais informações, mas de acordo com o Tri-City News, do Canadá, sua mãe Marlyse Williams disse nesta sexta-feira (03) que está "absolutamente arrasada" por sua morte, cuja causa ainda não foi revelada.

Grant Gustin, que interpreta Allen adulto na série, também compartilhou notícias sobre morte de Williams ao postar uma foto do jovem ator com Jesse L. Martin durante as filmagens do piloto da série, ainda em 2014.

"Fiquei tão impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com o profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante o que tem sido um momento estranho e difícil para todos nós. Enviando amor a todos ", escreveu Gustin no post.

O nativo do Canadá interpretou um jovem Allen por oito episódios da série. Sua última aparição foi no episódio da segunda temporada "O Homem que Salvou a Cidade Central". Seus outros créditos incluem "Quando Chama o Coração" da Hallmark, como Miles Montgomery e Max Johnson em "Supernatural".

John Wesley Shipp, que interpretou o Dr. Henry Allen em "The Flash", compartilhou no Twitter que estava "comovido" ao saber da morte de Williams. "Ele estava 100% comprometido em interpretar o jovem Barry Allen, e sentimos sua falta quando passamos por essa parte da história. Amor e compaixão pela família e pelos amigos de Logan em sua tristeza", escreveu ele.

Erin Krakow, que atuou ao lado de Williams em "Quando Chama o Coração", escreveu nas mídias sociais que ela também estava "com o coração partido ao saber da morte de Logan Williams".

Mitchell Kummen, outro colega de elenco de "Quando Chama o Coração", que interpretou o irmão mais velho de Miles, vivido por Williams, Gabe, disse que está "muito triste" com as notícias. "Tínhamos muito no set... Adorei sair com você. No set, você era um talento. Enviando amor para sua mãe", acrescentou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: