Michael Keaton comenta sobre seu retorno aos cinemas como Batman

Michael Keaton cedeu entrevista ao Jimmy Kimmel Live no último dia 21.
Michael Keaton cedeu entrevista ao Jimmy Kimmel Live no último dia 21.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Os rumores estão cada vez mais reais! Em participação no talk-show Jimmy Kimmel Live, o ator Michael Keaton comentou pela primeira vez sobre os rumores dele reprisar seu papel como Batman no primeiro filme solo "The Flash".

Ao ser perguntado pelo apresentador do programa, o astro disse: “Então… A gente tá, como eles dizem, discutindo. Nós estamos conversando sobre [o assunto]. Vamos ver o que acontece". Segundo o que está sendo divulgado há alguns meses, Keaton e Ben Affleck reinterpretariam o super-herói morcego em diferentes linhas temporais em que Flash passaria.

Na entrevista, Michael perguntou a Kimmel se ele era um "cara dos quadrinhos", o que levou Kimmel a brincar sobre sua "confirmação" de que estaria interpretando Kraven, O Caçador em Homem-Aranha 3 da Marvel. Mas então Keaton explicou que está discutindo para The Flash. Ele também brincou que "todos os 127 Batmans" anteriores  aparecerão e então se declarou o melhor Batman.

Além de toda conversa sobre heróis no cinema, Keaton também comentou sobre o período que está passando em Montana durante a pandemia, sua campanha para que as pessoas votem e seu novo filme "Os 7 de Chicago", da Netflix.

Apesar do mistério no ar, no mês de agosto o diretor de The Flash, Andy Muschietti disse à Vanity Fair que a aparição de Keaton no filme na verdade teria um papel ainda mais preponderante no longa, se tornando uma espécie de mentor para o jovem Barry Allen. “Ele é a linha de base. Ele faz parte desse estado inalterado antes de saltarmos para a aventura de Barry ”, explicou Muschietti informando que o novo filme irá expandir o conceito de multiverso.

Confira a entrevista:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: