BBB 20: Rafa Kalimann diz que pretende fazer "vaquinha" para dar carro ao Babu

Babu foi finalista na prova do líder mas perdeu a liderança e o carro para Flayslane
Babu foi finalista na prova do líder mas perdeu a liderança e o carro para Flayslane
PorCyrce Tadaiesky03/04/2020 21h31

Após a prova do líder realizada no BBB na última quinta-feira (2), muitas pessoas estavam na torcida para que Babu ganhasse a prova e de quebra, levasse um carro para a casa. O ator ficou empolgado com o carro e comentou diversas vezes que queria muito ganhar.

Durante uma prova disputada que contou com a sorte, Babu disputou a final com Flayslane. A cantora levou a melhor e Babu não escondeu a frustração por ter perdido a liderança e o carro, logo após a prova, ele foi para o quarto e chorou bastante. Além da comoção do público aqui fora, lá dentro Rafa Kalimann também se sensibilizou pelo brother.

Em conversa com as sisters no Quarto Céu, ela comentou sobre a prova e sobre Babu quase ter vencido: "Coitado do Babu, ele sempre bate na trave".

Ao ver que Babu havia ficado triste por não ter conseguido o carro também, Rafa compartilhou o desejo de dar um carro para ele: "Eu vou sair daqui e vou fazer uma campanha para dar um carro desses para o Babu", disse em seguida. "Se vocês quiserem vir comigo, eu vou dar um jeito. Nem que eu faça uma vaquinha na internet, nem que eu faça uma rifa, nem que eu venda o meu trabalho para a Fiat. 'Meu amor, eu faço o que vocês quiserem para vocês darem um carro para o Babu. Topa?'".

A influencer, que já ganhou um veículo ao vencer uma Prova do Anjo, afirmou que só não dava o dela para o ator, pois havia prometido para o pai. 

Confira o momento:

+BBB 20

Sobre o autorCyrce Tadaiesky
26 anos, psicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.