BBB 20: Flayslane conta que indicará Thelma para o paredão

O paredão será formado na sexta, 3
O paredão será formado na sexta, 3
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O jogo virou na casa do BBB e agora uma das indicações ao próximo paredão está nas mãos de Flayslane, a nova líder da casa. A formação do paredão será formado na sexta, 3. 

A sister já teve diversos conflitos dentro da casa com diferentes participantes, sendo os mais marcantes com Thelma e Gizelly. Em conversa com Mari no quarto do líder, ela contou que tem mais de uma opção, fora da obviedade que pensam na casa. "Elas sabem que eu tenho mais de uma opção, talvez estejam querendo jogar uma para a outra".

Em seguida, Flayslane diz que elas não têm certeza de sua indicação: "E eu deixo enlouquecer todo mundo. Eu não tenho só três, tenho mais, vai do meu querer." A Líder enumera seus motivos para indicar alguém ao Paredão: "Em quem eu acredito que saia, é assim que se vota o Líder. Pelo o que eu vi do jogo, pelo o que eu acredito que nesse Paredão seja legal."

Flay comentou sobre a dinâmica de jogo de Thelma: "É simples. Você está num grupo de oito pessoas você não tem a mesma afinidade com as oito pessoas, é bem difícil. Então, assim, no momento que ela tomou aquilo ali, ela escancarou que está no grupo por insegurança. Quando ela foi a primeira a tomar o negócio, ela pirou no cabeção. Ela chegou para mim e disse que não tinha mais grupo. Ela chegou para o Prior e falou que o grupo dela agora era o grupo da Rafa... Falou para mim. E com ele, ele me falou", ressalta Flayslane.

Por fim, Flay confirmou que irá indicar Thelma para o paredão: "Só que agora é hora de eu usar o que tenho. A menina me botou no Paredão, me vetou, falou de mim, me julgou, não vi a postura dela no jogo o programa inteiro. Então, se eu for juntar tudo... E a Gi (Gizelly), por conveniência se esconde dentro de um grupo. Para mim é muito claro que ela se esconde dentro desse grupo.” finalizou.

Flay ainda contou que espera que ela saia e que não tenha direito a bate e volta.

Confira:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: