Paredão BBB 20: Gizelly diz que Marcela é "queridíssima do Brasil" e vira piada na web

Advogada acredita fielmente na eliminação de Babu
Advogada acredita fielmente na eliminação de Babu
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcela está no paredão do BBB 20 pela primeira vez, e não deve escapar da eliminação, segundo resultado parcial das mais diversas enquetes disponíveis na web. Apesar da euforia do público para eliminar a médica do programa, lá dentro, algumas pessoas ainda mantêm o clima de otimismo em relação à eliminação de Babu, mesmo depois de vários retornos do ator, que já está acostumado com a berlinda e, no último domingo (5), desabafou com Marcela e Ivy sobre sua conduta na casa, afirmando que nunca fez mal a ninguém. 

Gizelly é o melhor exemplo possível de que os recados de Tiago Leifert ainda não surtiram total efeito nas estratégias de jogo de algumas sisters. Após a formação do paredão, a advogada conversava com Marcela sobre os possíveis resultados e fez de tudo para confortar a amiga, afirmando que ela é uma das "queridíssimas do Brasil" e, por isso, reuniria votos suficientes para tirar Babu do jogo. Como já era de se esperar, não demorou absolutamente nada para surgirem os primeiros comentários sobre o assunto. 

No Twitter, milhares de pessoas transformaram a frase de Gizelly em piada, com uso do bom e velho "KKKK", em larga escala, e memes que sugeriam o maior tombo do BBB 20 até então. Segundo as enquetes, Marcela deve deixar o programa com mais de 60% dos votos, seguida por Flayslane, em segundo lugar, e Babu como coadjuvante no paredão triplo. Confira mais algumas opiniões dos internautas sobre o otimismo de Gizelly:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: