BBB 20: Fãs de Gizelly fazem campanha para salvar Marcela da eliminação

Nas redes sociais, muita gente já está comemorando a possível eliminação da médica.
Nas redes sociais, muita gente já está comemorando a possível eliminação da médica.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 20 já começa a entrar em clima de despedida com o paredão entre Baby, Flayslane e Marcela, o primeiro da edição a ser formado logo após o resultado do anterior, com a eliminação de Gabi. A aceleração no jogo é ferramenta já conhecida do público que acompanha o reality como sinal absoluto de que falta pouco para a grande final e que, daqui em diante, o clima será tenso!

Segundo enquetes, Marcela será a próxima eliminada, mas a torcida de Gizelly está correndo contra o tempo para estremecer a campanha e tentar salvar a maior parceira da advogada no jogo, e entre os argumentos, fãs destacam a possível reação conturbada após a saída da médica, principalmente porque Gizelly demonstrou impulsividades muito fortes e, desta vez, poderia ficar muito desmotivada pelo jogo. Confira:

Nas redes sociais, muita discussão, e entre as publicações, torcidas rivais exibem os prós e contras em relação à permanência de seus candidatos favoritos, além de destacarem o porquê de determinadas eliminações. Além do "#FicaMarcela" ensaiado por quem defende a eliminação de Flayslane, também surgiu, na tarde desta segunda-feira (6), a hashtag "ForaFlayMarcelaSaiDepois", que logo abriu espaço para a chuva de reações debochadas e irônicas dos usuários. Confira:

E você, quem prefere eliminar do BBB 20? O resultado é na próxima terça-feira (7), e não há dúvidas de que até lá muita coisa pode acontecer! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: