Fãs de Flash fazem petição para Grant Gustin substituir Ezra Miller nos cinemas

Warner Bros. é cobrada após vídeo em que Ezra Miller aparece enforcando uma fã.
Warner Bros. é cobrada após vídeo em que Ezra Miller aparece enforcando uma fã.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após vazamento de vídeo polêmico em que Ezra Miller aparece derrubando uma fã após agarra-la pelo pescoço, fãs de Flash deram início a uma campanha para Grant Gustin substituir Ezra Miller no universo cinematográfico da DC. Gustin interpreta o herói Barry Allen na série de televisão, mas desta vez, ao contrário da euforia gerada em janeiro deste ano, quando os dois universos se conectaram na parte final do crossover pertencente ao Arrowverse, agora o clima é de separação, pois de acordo com boa parte dos fãs, a agressão de Miller é imperdoável e digna de petição oficial. No Change.org já é possível encontrar uma petição direcionada à Warner Bros. em que exige a substituição de Ezra Miller como intérprete de Flash / Barry Allen.

Até o momento, ainda não há confirmação sobre a suposta afirmação de que o episódio seria apenas uma encenação, sobretudo porque começou a ser compartilhado no dia 1º de abril, conhecido pelas brincadeiras mentirosas, mas a situação já é considerada preocupante por boa parte do público, considerando o teor violento das imagens que exibem um astro de cinema enforcando uma fã. 

Nas redes sociais, as manifestações em repúdio à agressão de Miller seguem a todo vapor, incluindo publicações focadas em exaltar as qualidades de Gustin como intérprete do personagem, apesar da diferença de propostas entre a série e os filmes do universo voltado para o cinema. Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: