BBB 20: Jogo da Discórdia causa conflito na casa e tensão entre os brothers

Os participantes do BBB 20 apontaram atitudes que não gostaram dentro da casa durante o Jogo da Discordia.
Os participantes do BBB 20 apontaram atitudes que não gostaram dentro da casa durante o Jogo da Discordia.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O jogo da discórdia característico da segunda-feira na casa do BBB 20, deixou um clima ainda mais tenso na casa. Cada participante tinha que citar uma atitude na casa que foi desagradável, a dinâmica causou muito choro, raiva e bate boca.

Babu, que já foi há diversos paredões, comentou que não gostou de uma atitude de Marcela: "Não gostei quando Marcela foi comunicar ao Prior (Felipe) que ia tirar a gente da Xepa e levar a gente para o VIP, de maneira que estava todo mundo pensando nisso. Eles desenrolaram toda uma ideia falando sobre mim e sobre o Prior. Eu estava ouvindo e estava perto. Ele não concordou, ela levantou, passou por mim, nem me cumprimentou, e não falou nada sobre. Se éramos eu e o Prior, por que ela não falou comigo também?". 

Marcela rebateu: "Eu fui falar com ele porque ele contou que a atitude do Pyong tinha sido uma atitude falsa. Eu fui questionar para ele, porque eu sei que era um pensamento dele, se ele acharia que se eu tomasse essa decisão de tirar vocês, se ia soar falso para ele". 

Gizelly aproveitou e apontou o que não tinha gostado em uma fala de Babu: "Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estavam o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani". Gizelly afirma: "Essa fala me doeu muito". Ela completa "Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito".

Em seguida, Babu se defendeu: "Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia". Babu falou sobre as provocações de Daniel: "O Dani vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: 'Meu Deus do céu... Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo".

Ivy, que vota no Babu constantemente, também citou alguns comportamentos que não gosta nele: "O que mais me incomodou foi isso, das maneiras que ele se expressou no início do programa, principalmente, dessa forma de ficar gritando, se exaltando... Independentemente, eu acho que a gente pode resolver as coisas de outra maneira". Ivy continua: "Eu não gosto desse tipo de comportamento".

Na sequência, Babu rebate: "Doze Paredões. O papai está em seis. Nunca fiz nada contra essa criatura. A não ser dar bom dia, boa noite, tentar fazer uma comida bacana... A briga do feijão era porque ela não tinha comido. Ela e o Prior".O ator afirma: "Essa pessoa está falando coisas para me atacar". O ator citou o episódio da “guerra de espuma”, onde todos bagunçaram a casa e deixaram seus itens pessoais espalhados pelo quarto. 

Com tudo isso sendo exposto, quem defendeu Babu foi a Manu. A cantora chorou ao falar do ator e disse: "Defendendo o Babu, eu acho que ele é um cara extremamente aberto a diálogos". E enfatizou a importância da conversa e que muitos conflitos poderiam ter sido evitados se as pessoas tivessem conversado com ele.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: