Matthew McConaughey joga bingo virtual com velhinhos em quarentena

Pelo Zoom ator chamou números de residentes de uma comunidade de aposentados em Austin.
Pelo Zoom ator chamou números de residentes de uma comunidade de aposentados em Austin.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (06), o premiado ator Matthew McConaughey organizou uma sessão de bingo virtual para os residentes do "The Enclave no Round Rock Senior Living", um lar de velhinhos em Austin. Em quarentena em casa com sua esposa, mãe e filhos, McConaughey, de 50 anos, ligou através da plataforma Zoom para números dos membros da comunidade de aposentados que se encontram auto-isolados. 

Em um vídeo postado na página do Facebook de Round Rock, McConaughey e sua família são vistos com entusiasmo aplaudindo os dois vencedores da última rodada.

Mime-se com um sorriso e assista abaixo:

Esta não é a primeira vez que o ator vencedor do Oscar faz uso do Zoom durante o isolamento do coronavírus. Na semana passada, ele fez uma aparição surpresa durante uma reunião digital para estudantes da Universidade do Texas em Austin e ofereceu uma mensagem de esperança: "Aguente firme. Estamos passando por isso".

No entanto, não é sem precedentes para o nativo do Texas fazer uma participação especial em sua terra natal. No ano passado, McConaughey foi co-professor de uma turma na Universidade chamada "Script to Screen", sendo ele um instrutor visitante desde 2015.

Fora do ensino e do "Zooming", McConaughey se reuniu recentemente com o criador de "True Detective", Nic Pizzolatto, para um novo programa do canal FX chamado "Redentor". No ano passado, ele teve um papel principal no não tão bom filme de Guy Ritchie, "The Gentlemen".

Leia também:  Zoom passa por problemas técnicos, ataques hackers e é cortado da Anvisa

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: