Diego Fragoso é um dos destaques na trilha sonora de Ricos de Amor; Ouça as músicas

Modelo, DJ e produtor musical, Diego Fragoso tem presença importante na trilha do longa.
Modelo, DJ e produtor musical, Diego Fragoso tem presença importante na trilha do longa.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ricos de Amor é o destaque nacional recente da Netflix Brasil, e além da exaltação constante das atuações de Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que formam o casal protagonista da trama, sobram incontáveis elogios à trilha sonora, que além do destaque para a assinatura de Alok, também é composta pelas obras de Diego Fragoso, Gianni Petrarca, Walter Mourão e Marquinho Osócio, além de interpretações musicais dos protagonistas. Recentemente publicamos a lista de músicas de Alok presentes em Ricos de Amor, e agora trouxemos mais algumas obras sonoras de grande qualidade presentes no longa dirigido por Bruno Garotti. Confira: 

1. Long Road

Diego Fragoso se juntou a Gianni Petrarca e Walter Mourão para a produção de "Long Road", uma música com clima intimista e renovador, lançada em julho de 2019. Ouça: 

2. Sometimes

A mesma parceria da música anterior rendeu mais uma track, lançada em outubro de 2019, em mais uma música digna de uma boa viagem na estrada e, é claro, de um bom filme da Netflix. Ouça: 

3. The Edge Is On The Sun

Um dos maiores sucessos de Fragoso também é fruto da parceria com Gianni Petrarca e Walter Mourão. Lançada originalmente em dezembro de 2019, a música toca nos créditos de Ricos de Amor e pode ser ouvida a seguir:

As músicas de Marquinho OSócio presentes na trilha sonora de Ricos de Amor ainda não estão disponíveis nas plataformas de streaming, mas podem ser lançadas em breve em coletânea especial do longa ou álbum próprio do ex-participante do The Voice Brasil. No filme, OSócio interpretou "The Great Beat", "Me Deixa", "O Violeiro", "Canto da Força", "Do Jeitinho Que Ela Gosta", "Open The Dance Flour", "Love And Desire", "Festa Boa" e "Eletrollusion".

"Ricos de Amor" conta a história de Teto, um rapaz que tem tudo nas mãos e se apaixona por Paula, uma jovem estudante de medicina, batalhadora e determinada a conquistar seus objetivos, formando o perfeito oposto do rapaz, que ganhou do pai um carro de luxo e um emprego de aniversário. A aventura se inicia quando Teto finge ser uma pessoa humilde para se aproximar de Paula e passa a viver como "mero mortal", abandonando a mordomia e fazendo o que pode para conquistar o coração da amada.

Confira o trailer:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: