Billie Eilish fala sobre período de quarentena: "Gosto de estar sozinha"

Billie Eilish está cumprindo o isolamento social em sua sua casa em Los Angeles.
Billie Eilish está cumprindo o isolamento social em sua sua casa em Los Angeles.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Billie Eilish desabafou recentemente sobre sua rotina de distanciamento social em meio à crise do coronavírus , e como ela está realmente conseguindo se divertir.

Durante o mais novo episódio do podcast da Telekom Electronic Beats, Eilish disse que não sentiu vontade de usar aplicativos populares como Facetime ou Zoom para interagir virtualmente com seus amigos.

A cantora e compositora, que foi forçada a adiar a turnê norte-americana de "Where Do We Go?", disse que ela está "realmente gostando de ficar sozinha" enquanto fica em quarentena em sua casa em Los Angeles. "Se estou sendo sincera, não queria [entrar em contato com amigos]. Parece tão introvertido e solitário", disse ela. "Mas tem sido bom."

"Eu sinto que todo mundo na internet está falando, tipo, eles estão no FaceTime o dia todo com seus amigos", continuou ela. "E eu meio que sinto isso, eu amo meus amigos, mal posso esperar para vê-los, sinto muita falta deles, mas ao mesmo tempo fico tipo...não sei, eu 'estou bem. Estou bem estando sozinha. Gosto de estar sozinha. " Ela acrescentou: "Eu não tenho esse tempo de folga desde que eu tinha 12 anos. É uma loucura". Quando perguntada se ela acredita que a desconexão pode ser boa para as pessoas, Eilish respondeu: "Para mim é."

Eilish também se apresentou recentemente ao lado de seu irmão, Finneas O'Connell, no iHeart Living Room Concert for America, que ajudou a arrecadar dinheiro para ajudar a combater o surto de coronavírus. Ela também está no line-up do concerto promovido por Lady Gaga e a OMS.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: