Live de Marília Mendonça acontece nesta quarta, 8; Assista aqui

Transmissão será iniciada a partir das 20h, no YouTube.
Transmissão será iniciada a partir das 20h, no YouTube.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Assista a live da Marília Mendonça:

Marília Mendonça sabe como convocar os fãs para suas performances ao vivo, e não seria diferente na transmissão ao vivo programada para as 20h desta quarta-feira (8). A artista, inclusive, mudou o nome na conta oficial no Twitter para "live da marilia, 8/4, 20h", como o título dos bons e tradicionais grupos de WhatsApp, por exemplo. Na plataforma, fãs declaram ansiedade máxima para conferir a apresentação da cantora, fazem pedidos de músicas e, é claro, a elogiam como podem!

Logo pela manhã, Marília chamou atenção para a sexta colocação na lista de assuntos do momento do Twitter, sugerindo que os fãs estariam mais ansiosas que ela. Algumas horas depois ela compartilhou uma imagem dizendo que se o post em questão chegasse a 30 mil retuítes, ela revelaria as músicas que estão presentes no bloco "Falecimento dos Bois", nome inventado de brincadeira pelo produtor musical da artista, conforme mostrado em publicação na terça (7). Como já era de se esperar, não demorou muito para concretização dos 30 mil retuítes, e já que foi prometido, ela cumpriu:

Em 2019, Marília Mendonça lançou a série "Todos os Cantos", um compilado dos shows realizados de surpresa em diversas capitais brasileiras, de forma gratuita. O primeiro aconteceu em Belém do Pará, onde a artista revela ter recebido um enorme carinho no início da carreira, algo que ela nunca esqueceria e não poderia deixar de ter escolhido a localidade como estreante do projeto. Na série documental, ela conta detalhes sobre as apreensões por trás do projeto e a trajetória de sua carreira.

A Live acontecerá no canal oficial da cantora no YouTube, a partir das 20h:

Leia também: Anitta cancela live após polêmicas

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: