Rihanna é premiada no PETA, organização defensora dos animais

Rihanna foi premiada por sua nova coleção de roupas.
Rihanna foi premiada por sua nova coleção de roupas.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Em comemoração ao seu último lançamento da FENTY, a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) concedeu a Rihanna seu Prêmio Compaixão na Moda. O título foi dado em homenagem à mais recente coleção de roupas de couro sintético da empresária.

Em comunicado, a vice-presidente sênior da PETA, Lisa Lange, agradeceu à cantora pela nova coleção de sua marca de roupas . “Rihanna deve se curvar para esta impressionante coleção sem crueldade. Com sua nova coleção vegana, Rihanna mostra como é fácil criar uma aparência magnífica e que nenhum animal tem que morrer por isso”.

A nova coleção de roupas apresenta no seu catálogo: vestidos, calças, camisas e mais espartilhos em tons neutros. Em 2019, a cantora de "Work" estreou sua coleção, aumentando seu império Fenty, que inclui maquiagem, lingerie e uma possível linha de cuidados com a pele.

No início do lançamento de sua linha de roupas, Rihanna compartilhou com a Vogue que trabalhar com estilistas no passado facilitava sua navegação nesse setor da moda. "Comecei por ser uma endossadora de marcas, emprestando meu gosto pessoal e meu rosto a marcas de moda, mas isso é totalmente diferente", disse ela. "Tudo o que aprendi até agora me levou a esse momento."

Apesar do reconhecimento, muitos questionaram a escolha por Rihanna, já que ainda no ano passado, a artista foi criticada após aparecer em um evento com um casaco de pele. Porém, na coleção atual já foi confirmado que todas as peças são de couro sintético.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: