Elenco de Glee irá se reunir em live que vai ao ar nesta terça, 14

Glee teve 6 temporadas e foi finalizada em 2015.
Glee teve 6 temporadas e foi finalizada em 2015.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Fãs de Glee poderão matar a saudade da série em breve e verão algumas das maiores estrelas do programa se reunindo (virtualmente) para celebrar o inovador programa da Fox. A reunião será transmitida ao vivo nesta terça, 14 de abril.

A série “Stars in Your House” esta semana exibirá uma reunião de Glee com membros do elenco como Chris Colfer (Kurt), Amber Riley (Mercedes) e Darren Criss (Blaine) discutindo a série e cantando uma ou duas músicas da série.

A reunião será transmitida ao vivo através do YouTube, e poderá ser conferida a partir das 21h no horário de Brasília. Além de Chris, Amber e Darren, Matt Morrison (Mr. Schue), Jane Lynch (Sue), Jenna Ushkowitz (Tina) e Kevin McHale (Artie) também irão participar.

Leia também: "One World: Together at Home" tem line-up completo divulgado, confira

A série que “Stars in Your House”, organizada por Seth Rudetsky e James Wesley, é uma arrecadação de fundos em nome do The Actors Fund.

Glee foi uma série de sucesso que teve inicio em 2009 e contou com 6 temporadas, seu episódio final foi ao ar em 2015. A série lançou algumas carreiras, Darren ganhou um Emmy, Globo de Ouro, Prêmio SAG e muito mais por seu papel em "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace".

Já Riley ganhou um Olivier por sua estreia no West End em "Dreamgirls". Ushkowitz produziu "Come From Away", da Broadway, que ganhou o Tony por melhor renascimento musical, McHale lançou seu EP de estreia, "Boy", no ano passado, Colfer se tornou o autor infantil mais vendido com sua série "The Land of Stories".

A live poderá ser acompanhada no seguinte canal:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: