"Stardust", novo filme de David Bowie tem primeiro teaser revelado

Johnny Flynn dá vida nas telas ao lendário músico David Bowie.
Johnny Flynn dá vida nas telas ao lendário músico David Bowie.
Carol Souza
Por Carol Souza

Esta quarta-feira (15) trouxe à nós a primeira "espiadinha" no novo filme biográfico de David Bowie, "Stardust". Em um pequeno teaser, vemos pela primeira vez Johnny Flynn como o lendário músico e Marc Maron como seu publicitário, Ron Oberman.

Apesar de retratar Bowie nas telonas, "Stardust" não usará sua música na trilha sonora porque não teve a bênção da família de Bowie para rua produção. Dirigido por Gabriel Range, "Stardust" relata a primeira viagem da estrela pop aos Estados Unidos em 1971 e como a ocasião inspirou a criação de seu alter ego, Ziggy Stardust.

Já no teaser podemos ter uma ideia de como Flynn soube imitar os trejeitos de Bowie. O trecho mostra Bowie e Oberman conversando em uma varanda à noite enquanto discutem os riscos de seu próximo álbum. Depois de expressar suas preocupações com o fato de a música não estar indo bem, em parte porque "[Freddie] Mercury tinha dúvidas" sobre isso, Bowie parece aliviado ao saber que Oberman confia nele. "Basta um crente para mudar o mundo, certo? E nós temos dois", diz Maron. "Você acredita em si mesmo, não é?", prossegue.

Além de Flynn e Maron, o elenco de "Stardust" também inclui Jena Malone, de "Jogos Vorazes", como a primeira esposa de Bowie, Angie. O roteiro foi escrito por Christopher Bell.

Vale lembrar que a estreia de "Stardust" estava programada para esta semana, no Tribeca Film Festival, mas assim como inúmeros eventos, o mesmo foi adiado devido ao coronavírus. É uma das dezenas, senão centenas, de filmes que foram impactados pela pandemia global.

Assista ao teaser abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: