Dua Lipa fala sobre vazamento do "Future Nostalgia" e período de quarentena

Dua Lipa se tornou a artista feminina mais escutada no Spotify
Dua Lipa se tornou a artista feminina mais escutada no Spotify
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Dua Lipa será capa da revista Elle e durante ensaio ousado, a cantora falou sobre o momento em que teve seu novo álbum “Future Nostalgia” vazado antes do tempo, sua rotina de quarentena com seu namorado e perspectivas para o futuro.

O álbum de Dua vazou uma semana mais cedo, sobre isso ela desabafou: 'Mas acho que [o vazamento] meio que solidificou minha escolha de que eu queria que fosse lançado em 3 de abril de qualquer maneira.” e completou : “Como escrevo minha música, sempre sou muito aberto e me permito ser vulnerável. E sinto agora mais do que nunca que isso me aproximou dos meus ouvintes. Acho importante falar sobre suas emoções, ser vulnerável e mostrar que você é humano".

Leia também: Saiu! Novo álbum de Dua Lipa, "Future Nostalgia" já está disponível

Na vida após a pandemia do novo coronavírus, ela disse: 'Acho que as coisas vão mudar definitivamente. Acho que vamos caminhar de maneira diferente com a Mãe Natureza - não seremos tão descuidados quanto fomos. Acho que seremos mais empáticos e faremos os momentos valerem. Não tomaremos as coisas como garantidas. Acho que nosso mundo provavelmente vai mudar para sempre. Não acho que queremos ser lembrados demais desse tempo. Claro, este é um momento importante da história que não esqueceremos. Mas não sei se isso vai influenciar para onde minha música será a seguir".

Discutindo sua vida de quarentena com o namorado Anwar Hadid (irmão de Gigi e Bella Hadid), Dua disse que o isolamento deu ao casal um tempo extra necessário: 'É claro que Anwar sente falta de sua família e, em breve, esperamos voltar e vê-los, mas agora que temos todo esse tempo extra, estamos aproveitando ao máximo. E isso tem sido muito legal. Estamos tentando ver o lado bom".

Dua Lipa no ensaio fotográfico para a ELLE.
Dua Lipa no ensaio fotográfico para a ELLE.
Dua Lipa no ensaio fotográfico para a ELLE.

O novo álbum de Dua, “Future Nostalgia”, que ultrapassou 294 milhões de transmissões em sua primeira semana, agora ultrapassou 1 bilhão de transmissões no Spotify em todas as suas faixas. Isso estabelece Dua Lipa como a artista britânica mais ouvida no Spotify em todo o mundo e a artista feminina mais ouvida na plataforma. O novo trabalho da cantora também detém o recorde do álbum mais transmitido em um único dia por qualquer artista britânica.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: