Manu Gavassi alcança 12 milhões de seguidores e segue no Top 4 do BBB 20

Cantora foi apontada como uma das favoritas desde a estreia do reality.
Cantora foi apontada como uma das favoritas desde a estreia do reality.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os últimos dias de BBB 20 já estão deixando o público com saudade, mas enquanto o programa não consagra o grande campeão e ganhador do cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão, as torcidas permanecem a todo vapor nas redes sociais, manifestando suas preferências e exaltando as qualidades de seus candidatos favoritos.

Desde o início da edição, anunciada como histórica antes mesmo da estreia, em uma previsão certeira da Rede Globo, Manu Gavassi foi apontada como uma das favoritas do jogo, garantindo fãs fervorosos e o maior recorde já visto na história do Big Brother Brasil, ultrapassando 1,5 bilhão de votos no paredão cujo resultado eliminou Felipe Prior da disputa. Nesta quinta-feira (16), a cantora alcançou a marca de 12 milhões de seguidores no Instagram, e já entrou na lista de assuntos do momento nas redes sociais!

Leia também: Manu Gavassi alcança 4º lugar mundial da Billboard Social 50

Pouco mais de 25 mil publicações já foram registradas no Twitter com a tag "DOZE MILHÕES MANUGAVASSI" até o fechamento desta matéria, e os números seguem aumentando, reunindo inúmeros elogios à participante que dividiu opiniões no último Jogo da Discórdia, realizada na segunda-feira (13). Na ocasião, ela foi questionada sobre atitudes incoerentes de seus colegas de confinamento e decidiu não se posicionar, mesmo com a insistência de Tiago Leifert. O apresentador, então, desistiu, encerrou o programa e comunicou ao público que isso poderia prejudica-la no jogo. 

A verdade é que, se depender dos fãs, a cantora não está nada prejudicada na briga pelo prêmio e tem fortes chances de ganhar o programa, sobretudo porque seus apoiadores já se mostraram plenamente capazes de encarar mutirões frenéticos de votação, para destronar até o mais badalado dos participantes, como foi o caso de Prior, defendido por inúmeros atletas de alto nível, contra Manu, defendida pela classe artística, e também de atletas, como foi o caso de David Luiz. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: