BBB20: Gizelly pede desculpas por comentário considerado racista

Gizelly foi eliminada no último paredão com 54% dos votos
Gizelly foi eliminada no último paredão com 54% dos votos
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Gizelly participou do programa “A Eliminação” da Multishow e falou sobre sua participação no BBB. A ex-sister falou sobre como se sentiu com a chegada de Ivy e Daniel na casa e pediu desculpas por comentários considerados racistas dentro da casa.

Antes de Ivy e Daniel entrarem na casa, Gizelly tinha medo de ser indicada ao paredão pois algumas pessoas duvidaram do que ela tinha dito sobre o plano de Hadson. Ela também contou que ficou surpresa ao saber da alta rejeição da Ivy: “Eles dois foram meus anjos da guarda e tenho uma gratidão muito grande por eles. Eu juro que não imaginava essa rejeição da Ivy aqui fora. A gente tem um lado palhaça, bobona, muito parecido. Eu olhava para ela e me via naquelas bobeiras, me identificava. E no Daniel eu via muita ingenuidade. Não tinha como ver maldade nos dois. A gente que estava lá dentro sabe disso”, disse.

Ela ainda contou que, com as informações que eles trouxeram de fora, acabou sendo salva de ir para todos os próximos paredões, a partir daquele momento.“Daquele momento até agora, se os dois não tivessem entrado para confirmar o que eu e Marcela estávamos falando, pode ter certeza que nós duas iríamos para todos os paredões. Porque tinham começado a duvidar da gente. Eu mesma comecei a desconfiar do que eu tinha ouvido, pensei que talvez tivesse entendido errado. Quando eles entraram me deu confiança e mostrou que eu não estava louca. Naquele momento senti todo o Brasil apoiando a nossa causa porque foram tirando todo mundo que tinha falado aquelas coisas ruins”, afirmou.

Durante a entrevista, a apresentadora Titi atribuiu uma fala de Ivy como sendo da Gizelly, na ocasião Ivy havia falado sobre Babu e Gizelly nem estava perto da conversa. Logo após o ocorrido no programa, a apresentadora foi avisada pelas redes sociais pelo erro e pediu desculpas pelo Twitter. "Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou".

Ao se desculpar com Gizelly, ela disse: “Coloquei na boca da Gizelly uma fala que foi da Ivy. Isso é muito sério, temos que ter muito cuidado para falar sobre isso e peço desculpas a Gizelly. Foi uma realmente uma confusão de colocação”, explicou Titi.

Gizelly foi criticada após ter comentado sobre a maquiagem de Thelma, onde ela questionou se a base era “barro”. Depois de dizer que não teve a intenção de ofender ninguém ao falar da maquiagem de Thelma e que questionou a quantidade e não a cor, a ex-BBB reconheceu que não estava em seu lugar de fala e se desculpou caso tenha ofendido o público: "Se eu ofendi alguém, eu não sou mulher preta, não estou no lugar de fala. Então, peço desculpas, do fundo do meu coração”.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: