Harry e Meghan Markle distribuem alimentos para pessoas necessitadas em Los Angeles

O casal se ofereceu através do Project Angel Food, uma organização sem fins lucrativos de Los Angeles
O casal se ofereceu através do Project Angel Food, uma organização sem fins lucrativos de Los Angeles
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O príncipe Harry e Meghan Markle mantêm um perfil discreto desde que deixaram seus papéis na realeza e se mudaram para Los Angeles. Porém, isso não significa que eles tenham abandonado o serviço à comunidade, especialmente durante esses tempos difíceis. Nesta semana, o casal manteve o seu legado de fazer o bem, ao trabalhar voluntariamente com o “Projeto Angel Food,” sem fins lucrativos, sediado em Los Angeles.

"Em homenagem ao feriado da Páscoa, o duque e a duquesa passaram a manhã de domingo se voluntariando com o “Projeto Angel Food”, entregando refeições aos nossos clientes", disse Richard Ayoub, diretor executivo do Projeto Angel Food, em um comunicado. "E na quarta-feira eles silenciosamente continuaram entregando refeições para aliviar nossos motoristas sobrecarregados de trabalho. Era o modo deles de agradecer aos voluntários, chefs e funcionários que trabalharam incansavelmente desde o início da crise do COVID-19".

Leia também: Meghan Markle irá narrar documentário da Disney em abril

Um dos clientes da organização sem fins lucrativos disse a Ayoub que não sabia quem havia entregue a comida até a dupla sair. "Eles estavam vestidos tão casualmente, não é assim que você espera vê-los", disse Ayoub. "Você não espera vê-los à sua porta." 

O Projeto Angel Food é  uma organização que fornece refeições gratuitas para pessoas doentes e que estejam impossibilitadas para fazer compras e cozinhar sozinhas. Fundada por Marianne Williamson em 1989, a organização cozinha e entrega mais de 600.000 refeições nutritivas a cada ano.

Ayoub disse que não sabe se ou quando Harry e Meghan estarão de volta, mas que eles podem voltar quando quiserem.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: