Meghan Markle irá narrar documentário da Disney em abril

Atriz irá narrar um documentário sobre elefantes
Atriz irá narrar um documentário sobre elefantes
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Meghan Markle iniciará uma nova etapa em sua carreira profissional. Ela irá narrar um filme da Disney que documenta a jornada de uma família de elefantes pelo deserto de Kalahari, no sul da África, que será lançado três dias depois que ela e o príncipe Harry deixarem oficialmente a realeza.

Meghan dublará o documentário da Disneynature, “Elephant”, que estará disponível no Disney + a partir de 3 de abril e é seu primeiro papel importante desde que se tornou membro da realeza britânica.

Um trailer explica que o filme seguirá “a extraordinária jornada de 1.000 milhas de uma família pela África em uma aventura que mudará suas vidas”. Os rendimentos do filme beneficiarão “Elephants Without Borders”, uma instituição de caridade.

A notícia foi anunciada pelo estúdio em um tweet nesta quinta (26) e depois confirmada em um comunicado do Palácio de Buckingham. 

Meghan foi uma atriz de sucesso e ficou muito conhecida por seu papel como Rachel Zane na série “Suits”, antes de ingressar na Família Real. Em julho do ano passado, Harry foi filmado revelando o interesse de sua esposa em se envolver em um projeto da Disney na estréia de “Rei Leão” em Londres.

Em janeiro deste ano, Harry e Meghan anunciaram sua decisão de se afastar da vida real e se tornarem "financeiramente independentes", compartilhando seu desejo de "conquistar um novo papel progressivo dentro desta instituição" disse no comunicado oficial.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: