BBB 20: Anitta agita paredão e promete Live com músicas antigas se Manu for eliminada

Cantora já manifestou torcida por Babu anteriormente e divide opiniões na web.
Cantora já manifestou torcida por Babu anteriormente e divide opiniões na web.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Anitta já havia dito aos fãs que não faria nenhuma Live durante o período de quarentena e isolamento social, mas as coisas parecem ter mudado com o 16º paredão do BBB 20! Nesta segunda-feira (20), a cantora utilizou o recurso de Stories no Instagram para prometer uma transmissão ao vivo com direito a músicas antigas da carreira, mas há uma condição: Babu e Mari devem permanecer no reality show.

Se depender dos resultados parciais das enquetes disponíveis nos mais diversos portais de notícias e perfis nas redes sociais, há grandes chances dos fãs garantirem um show especial de Anitta. Na enquete Uol, Manu Gavassi aparece como provável eliminada, somando 53,33% das intenções de votos, seguida por Mari, com 36,23%, e Babu, com 10,44%. Na enquete do Diário 24 Horas, Manu também aparece na liderança de votos, com 78,4%, seguida por Mari, que soma 18,6%, e Babu, com 3%. 

Apesar dos resultados parciais, é preciso lembrar que a torcida de Manu é uma das mais fervorosas da vigésima edição do reality, e não foi à toa que o paredão entre ela, Felipe Prior e Mari rendeu a histórica marca superior a 1,5 bilhão de votos, na eliminação do arquiteto da disputa. Se isso não bastasse, os administradores de Manu se juntaram aos administradores de Babu para realizarem campanha contra a permanência de Mari no programa, unindo forças poderosas que podem fazer a diferença na contagem final de votos. 

Portanto, se você é a favor da eliminação de Manu ou simplesmente quer conferir a Live de Anitta com direito a músicas antigas, é importante computar os votos no Gshow para manter a briga párea. Tudo pode acontecer na reta final do Big Brother Brasil, e detalhes já fizeram a diferença em edições passadas, portanto mantenha-se firme em suas preferências e manifeste sua torcida!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: