Ambição, racismo e assédio são explorados no trailer de "Hollywood", nova série de Ryan Murphy na Netflix

A estreia está programada para o dia 1º de maio no catálogo da rede de streaming.
A estreia está programada para o dia 1º de maio no catálogo da rede de streaming.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Hollywood" é a nova série de Ryan Murphy para a Netflix e acaba de ganhar um trailer empolgante, que não demorou muito para entrar na lista de assuntos do momento nas redes sociais, com inúmeros comentários que nos deixa evidenciada a grande ansiedade do público pela estreia da atração, que ficará disponível no catálogo da rede de streaming a partir do dia 1º de maio. 

Com pouco mais de 2 minutos e 50 segundos de duração, o trailer nos apresenta um cenário hollywoodiano posterior ao término da Segunda Guerra Mundial, com prevalência de dinâmicas racistas no funcionamento do grandioso cinema norte-americano, além do assédio sexual constante nas relações de trabalho, partidas tanto de homens quanto mulheres, em uma estrutura verdadeiramente problemática e, acima de tudo, real, que está motivando os espectadores a conferirem a produção pela curiosidade acerca do teor dos relatos e situações fictícias presentes no roteiro, que ao mesmo tempo que gera ansiedade positiva, também gera ressalvas de algumas pessoas não muito confiantes em relação às histórias que serão contadas no longa. 

Entre o positivo e o negativo, a verdade é que a ansiedade do público é incontestável. "Eu não tava dando absolutamente nada por hollywood mas depois desse trailer eu tô sedenta eu amei essa estética de old hollywood ryan murphy você foi muito inteligente você foi perspicaz", disse uma internauta, empolgada com o trailer divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (20). 

"Hollywood" conta a história de um grupo de atores e cineastas em busca de fama e com total disposição para realizar qualquer tipo de tarefa ou se envolver em quaisquer situações para chegar ao estrelato. Diferentes perspectivas dos bastidores cinematográficos da época são apresentadas na série, cujo elenco é composto por Jim Parsons, Samara Weaving, Dylan McDermott, Maude Apatow, Joe Mantello (The Normal Heart), Laura Harrier, Jake Picking, Jeremy Pope e Darren Criss. Murphy assina a produção executiva, e Andy Muschietti é responsável pela direção.

Assista ao trailer de "Hollywood":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: