Live de Sandy & Jr promete agitar noite de feriado (21)

A live inicia às 20h, no YouTube.
A live inicia às 20h, no YouTube.

Os fãs de Sandy & Junior estão com tudo desde o ano passado com o retorno da dupla aos palcos no Brasil e no exterior. Mesmo com o encerramento da turnê “Nossa História”, a dupla continua se encontrando e levando os fãs ao delírio, marcando para hoje (21) uma live inédita.

A cantora Sandy foi uma das primeiras artistas a se apresentar em iniciativas virtuais com shows intimistas via Instagram. Em parceria com seu marido, Lucas Lima, e uma palhinha do pai, Chororó, sua primeira apresentação durou cerca de 30 minutos e ainda pode bater um papo com o irmão Júnior e a amiga Sabrina Sato.

Por sua vez, Júnior está gravando vídeos em casa e disponibilizando no IGTV há alguns dias, além de participar tocando bateria das lives montadas pela dupla Chitãozinho e Chororó, que participaram do show do Villa Mix e do Big Brother Brasil.

O show de hoje será promovido pelas Casas Bahia, em prol da instituição Fome De Música e da Fundação Casas Bahia. Segundo os cantores, "a cada real doado para o Fome De Música, a Fundação Casas Bahia irá doar mais R$ 1", e o show será intimista, sem super produções, feito todo na casa de Sandy em Campinas, interior de São Paulo.

O repertório da banda deve ser bastante parecido com o da turnê “Nossa História”. Fãs da banda estão organizando brincadeiras on-line para lembrar quais músicas “Top 5”, “Lado A” e “Lado B” não podem faltar no show.

A apresentação inicia às 20h, no canal do YouTube da dupla.

Comentários

Lives

Mais Música