"Venom 2: Let There be Carnage" tem lançamento anunciado para 2021

Antes anunciado para outubro, longa agora está programado para chegar ao público em 25 de junho de 2021.
Antes anunciado para outubro, longa agora está programado para chegar ao público em 25 de junho de 2021.
Carol Souza
Por Carol Souza

A sequência do sucesso "Venom", de 2018 ganhou um novo nome e data de lançamento. Como relata a SyFy, "Venom 2: Let There Be Carnage" irá infectar cinemas em todo o mundo em 25 de junho de 2021!

Originalmente, "Venom 2" estava com o lançamento marcado para 2 de outubro. Mas desde que a Terra foi atingida por um "inseto" assassino da vida real e, como a grande maioria dos filmes, "Venom: Let There Be Carnage" precisou ser adiado.

O filme traz de volta Tom Hardy como jornalista Eddie Brock / simbionte alienígena, com um roteiro de Kelly Marcel, e direção do magnata da "motion capture" Andy Serkis. Como pré-anunciado, o multifacetado ator Woody Harrelson se juntará à franquia como Cletus Cassidy, um serial killer que hospeda a entidade alienígena conhecida como Carnificina, que inclusive já teve imagens divulgadas.

Atrasos como esse são um dos motivos pelos quais a indústria cinematográfica global deverá perder US $ 20 bilhões este ano.

Enquanto o novo coronavírus está prejudicando o entretenimento mundial, a primeira onda da pandemia pode já ter atingido o pico em alguns lugares. Com base neste fato nesta semana, o estado da Geórgia, recentemente se tornou o primeiro estado dos EUA a reabrir cinemas, embora os especialistas afirmem que ainda é muito cedo para a abertura de locais com intuito de aglomeração de pessoas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: