Rato do BBB 20 ganha perfil no Instagram e ultrapassa Hadson em número de seguidores

Aparição do rato gerou repercussão hilária nas redes sociais.
Aparição do rato gerou repercussão hilária nas redes sociais.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na madrugada desta quinta-feira (23), a aparição de um rato no BBB 20 virou assunto do momento nas redes sociais e acabou rendendo a criação de um perfil exclusivo para o roedor, que se tornou tão popular a ponto de ultrapassar o número de seguidores de Hadson Nery em menos de 24 horas. O ex-BBB tem, atualmente, cerca de 270 mil seguidores, enquanto Genilson, nome dado pelos internautas ao novo personagem da casa, apresenta 340 mil seguidores no fechamento desta matéria e continua aumentando os números com velocidade impressionante e com grandes chances de chegar à casa do milhão. 

Tudo aconteceu depois que um internauta compartilhou um vídeo que mostrava o rato na cozinha VIP, gerando repercussão imediata no Twitter, onde o assunto ganhou destaque em questão de poucos minutos, entre reações de nojo, brincadeiras e, é claro, o surgimento de inúmeros memes comparando o novo confinado a diversos personagens icônicos, como o Mickey ou o protagonista de Ratatouille, Remy, que segundo alguns internautas teria auxiliado os chefs Claude Troisgros e Kátia Barbosa, responsáveis pela preparação do jantar especial na festa da última quarta (22). 

Em publicação recente no perfil "ratodobbb", foi lançada nova meta: ultrapassar o número de seguidores de Petrix, outro ex-brother que gerou bastante polêmica em sua passagem pela casa. Na legenda, o criador do perfil utiliza a frase "Rato merece respeito", em clara referência às constantes hashtags levantadas pelo público a cada acontecimento polêmico envolvendo brothers e sisters. 

A casa entrou em manutenção interna durante a festa iniciada na noite de ontem, e assustou os confinados, que não entenderam o motivo de uma manutenção naquele horário. Rafa sugeriu que poderia ser alguma câmera com problema, sem imaginar do que realmente se tratava a pressa da equipe global em se livrar de "Genilson", que já não aparece mais nas filmagens desde então. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: