Enquete aponta eliminação de Thelma do BBB 20, mas torcida promete virar o jogo

Médica ganha forte apoio nas redes sociais e tem chances de escapar da eliminação.
Médica ganha forte apoio nas redes sociais e tem chances de escapar da eliminação.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O paredão entre Babu, Rafa e Thelma está rendendo um dos poucos paredões triplos com disputa acirrada no BBB 20! Segundo enquetes realizadas em diversos portais de notícia e redes sociais, não há um coadjuvante na berlinda, e apesar da médica ser apontada como provável eliminada, as torcidas fervorosas do reality já mostraram que são capazes de contrariar as intenções de voto registradas nas pesquisas.

Um ótimo exemplo foi o 16º paredão, que resultou na eliminação de Mari Gonzalez, graças aos mutirões frenéticos do "time das fadas", que também se unem em peso para gerar a final com o trio feminino, destacando o "ForaBabu" nas redes sociais e dificultando a permanência do ator, que desperdiçou, na última quinta-feira (23), a última oportunidade de ganhar imunidade no reality e revoltou fãs que esperavam ansiosamente por sua vitória na prova que consagrou Manu Gavassi a primeira finalista da vigésima edição do Big Brother Brasil, para euforia geral dos tuiteiros de plantão, que em inúmeros casos já ecoam o grito de "campeã". 

Leia mais: BBB 20: Final do BBB à caminho com prova de imunidade e paredão; Confira

Na enquete Uol, Thelma aparece como provável eliminada, somando 44,44% dos votos, seguida por Babu, com 29,49%, e Rafa, com 26,07%. No Diário 24 Horas, o resultado é diferente: Rafa soma a maioria dos votos (58,9%), Thelma aparece em segundo, com 28,5%, e Babu em terceiro, com 12,7%. Thelma volta a ser apontada como provável eliminada do BBB na enquete Gaúcha ZH: Thelma (42,9%), Rafa (28,7%), Babu (28,5%).

"ManuCampeã" ensaia aparição entre os assuntos do momento no Twitter, e exibe otimismo absoluto dos fãs, que, de fato, possuem um poder indiscutível de definir resultados favoráveis à cantora, e ainda por cima foram presenteados com a vitória merecida da sister na prova de ontem, mostrando que viveu intensamente o jogo, ao contrário do que se falava sobre a suposta falta de vontade em entrar no ritmo da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: