Com agenda lotada, Ryan Reynolds deve atrasar produção de "Deadpool 3"

O próximo filme para ser lançado de Ryan Reynolds deve ser 'Free Guy'
O próximo filme para ser lançado de Ryan Reynolds deve ser 'Free Guy'
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mesmo com a indústria cinematográfica prejudicada com a crise do coronavírus que tem alterado a agenda de lançamento e produção de vários filmes de praticamente todas as grandes produtoras de Hollywood. E a agenda de Ryan Reynolds com toda essa situação também foi afetada, prejudicando a produção de "Deadpool 3".

Ryan Reynolds está confirmado como protagonista no novo filme de ação do diretor Shawn Levy, sobre viagem no tempo. De acordo com a Variety, no longa, o astro irá ajudar uma versão mais nova de si mesmo. Essa é a segunda parceria entre os dois, a primeira foi "Free Guy", filme que chega aos cinemas em 10 de dezembro.

Outra produção a caminho é a adaptação dos games da franquia “Dragon’s Lair”. A adaptação live-action será produzida pela Netflix, e deve seguir a premissa do jogo lançado em 1983. Este será o terceiro projeto do ator em parceria com a Netflix.

Além disso, Reynolds também terá o lançamento do filme “Dupla Explosiva 2”, que até o momento está programado para 28 de agosto desde ano nos Estados Unidos. O filme tem a direção de Patrich Hughes e no elenco conta com Samuel L. Jackson, Salma Hayek, Antonio Banderas, Morgan Freeman, Frank Grillo, entre outros.

Ryan Reynolds, para completar o pacote, ainda tem vários contratos de merchandising de vários setores para cumprir e vários, no momento, estão parados pela pandemia. Com isso, a perspectiva para o desenvolvimento de "Deadpool 3" será mais ainda adiado.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: