BBB 20: Boninho diz que sofreu com a saída de Babu e dá detalhes sobre a final

Infelizmente, devido a pandemia do coronavírus, as famílias não estarão presentes na final
Infelizmente, devido a pandemia do coronavírus, as famílias não estarão presentes na final
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, foi as redes sociais na madrugada conversar com os telespectadores e seus seguidores sobre o resultado da última eliminação e a formação da final. A reta final teve a saída do ator Babu Santana, um dos favoritos fora da casa e que teve uma eliminação surpreendente para os fãs do programa.

Durante as conversas via Instagram, Boninho admitiu ter sofrido com a saída do ator Babu Santana da competição. Uma fã do programa comentou "tiraram Babu", e o diretor prontamente desabafou: "Sofri muito". Ele diz ainda que apelidou o ator por sua performance no reality show de “um doce ogro".

Respostas de Boninho aos fãs nas redes sociais
Respostas de Boninho aos fãs nas redes sociais
Respostas de Boninho aos fãs nas redes sociais

Outras respostas às perguntas dos fãs foram em relação a grande final. Muitos aguardavam uma reunião entre os participantes, como uma “Lavanderia BBB” para conversarem sobre vários pontos que aconteceram na edição e também acertar detalhes entre vários brothers. Mas, infelizmente, com a pandemia do novo coronavírus, desde março os paredões de BBB estão sem familiares e os eliminados não estão tendo muito contato com a equipe de produção do programa, seguindo direto para isolamento no hotel e posteriormente em suas casas.

Assim, Boninho informou que na final de segunda-feira (27) as famílias não estarão presentes, mas que ainda há a possibilidade de apresentação musical na final. Sendo assim, a “Lavanderia BBB” também está suspensa.

Apesar de ainda não ter confirmado o início das inscrições do BBB21 e nem se o formato seguirá como deste ano ou voltará somente com anônimos, Boninho confirmou que está solicitando à Rede Globo que todas as temporadas passadas de Big Brother Brasil estejam disponíveis na plataforma GloboPlay.

E para você? Quem deve ganhar o BBB 20? Vote!

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: