Miley Cyrus apresenta cover de Pink Floyd no "Saturday Night Live"

Cantora apareceu em uma performance surpresa para o mais recente episódio do SNL 'At Home'.
Cantora apareceu em uma performance surpresa para o mais recente episódio do SNL 'At Home'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Miley Cyrus serviu como convidada surpresa para o último episódio "At Home" do programa humorístico americano "Saturday Night Live". Sentada ao lado de uma fogueira, a cantora entregou uma versão comovente de "Wish You Were Here", clássico de ninguém menos que o Pink Floyd!

Confira abaixo:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Cyrus apresenta versões de clássicos do rock. Durante uma aparição no "iHeartRadio" no final do ano passado, ela tocou "Comfortably Numb", outro dos clássicos do Pink Floyd e "Black Dog" do Led Zeppelin.

Antes disso, enquanto tocava em "Glastonbury" no verão passado, ela cantou "Nothing Else Matters", do Metallica, e "Head Like a Hole", do Nine Inch Nails. E antes da quarentena, ela se juntou a Robby Krieger do The Doors no palco do Roadhouse Blues.

Além de Cyrus, Brad Pitt também participou do novo episódio do programa, o que gerou muitos comentários. Há algumas semanas, perguntaram ao Dr. Anthony Fauci quem ele gostaria de ver interpretá-lo no programa. "Brad Pitt", disse Fauci, de 79 anos, com um sorriso. Bem, neste fim de semana, o Dr. Fauci conseguiu que seu desejo se tornasse realidade.

Para abrir o último episódio, Pitt retratou o imunologista mundialmente famoso procurando esclarecer "muitas informações erradas por aí" sobre o coronavírus. Ou, mais especificamente, queria esclarecer o que Donald Trump "estava tentando dizer" quando previu que o vírus desapareceria milagrosamente um dia, ou quando disse que todo americano que queria um teste poderia ter um teste... ou quando ele teorizou que os americanos podem injetar desinfetante em seus corpos para "nocautear" o vírus.

"Sim, eu estou sendo demitido", concluiu Fauci de Pitt. "Mas até então, eu estarei lá, divulgando os fatos para quem estiver ouvindo. E quando eu ouvir coisas como: "O vírus pode ser curado se todos aceitarem o desafio do Tide Pod (desafio que se tornou popular entre os adolescentes americanos que consiste em comer cápsulas de sabão), eu estarei lá para dizer: 'Por favor, não'".

No final do esquete, Pitt tirou a peruca e agradeceu ao Dr. Fauci por sua "calma e clareza durante esse período enervante", e também agradeceu aos trabalhadores, médicos e socorristas nas linhas de frente da pandemia do COVID-19.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: