Lea Michele está grávida do seu primeiro filho com Zandy Reich

Lea Michele ficou conhecida por interpretar Rachel Berry em Glee.
Lea Michele ficou conhecida por interpretar Rachel Berry em Glee.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Vem bebê por aí! Lea Michele, a eterna Rachel Berry de Glee, está grávida e espera seu primeiro filho com o marido, o empresário Zandy Reich. A notícia foi confirmada pela revista People.

"Eles sempre quiseram ser pais", disse a fonte à Peple. O casal  foi visto pela primeira vez em julho de 2017. Reich e Michele ficaram noivos em abril do ano seguinte, com um anel que ele desenhou pessoalmente com Leor Yerushalmi e The Jewellers of Las Vegas.

Michele anunciou o noivado no seu perfil no Instagram, postando uma foto de si mesma com o anel na mão. "Sim", ela escreveu na legenda, incluindo um emoji de anel de diamante.

O romance de Michele e Reich até recebeu o "selo de aprovação" de seu antigo diretor Ryan Murphy, com quem trabalhou ao longo dos anos em séries como Glee e Scream Queens. Michele comentou que a "aprovação" de Murphy era tão importante para ela quanto a aprovação de seus amigos e familiares.

O casal oficializou a união em março de 2019, em uma cerimônia íntima e romântica no norte da Califórnia, comemorado com mais de 200 membros da família e amigos íntimos, incluindo os parceiros de Glee: Darren Criss e Becca Tobin, bem como sua parceira em Scream Queens, Emma Roberts.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: