Petrix desabafa após final do BBB 20 e diz: "Me deem mais uma chance"

Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20
Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Petrix, um dos participantes do grupo “Camarote” do BBB 20, desabafou em suas redes sociais sobre o final do programa, se desculpou por comportamentos dentro da casa e pediu mais uma chance para que as pessoas o conheçam melhor.

Para quem não lembra, logo nas primeiras semanas do BBB, Petrix foi acusado de assédio após balançar os seios de Bianca Andrade durante uma festa. Na ocasião, ela havia bebido e não estava ciente do que estava acontecendo. Petrix foi eliminado com 80,27% dos votos e enfrentou muitas críticas do público, além de ter sido convocado para depor sobre a acusação.

Após o encerramento do programa na noite da última segunda (27), Petrix compartilhou um texto em seu perfil no Instagram sobre a experiência de ter sido convidado e se desculpou. Ele começou dizendo: “Acabou o BBB20. Que pena,ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena , que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade.”

O ginasta pediu perdão pelo ocorrido na casa: “Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros, e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado.”

Ele também falou sobre o cancelamento e pediu por mais empatia na internet: “Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIA-LOS responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS, por que, sim. Vamos usar nosso poder e influência para educar , pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos e alguns...filhos!”

Ao finalizar, ele pediu por mais uma chance e agradeceu por ter feito parte do BBB 20: “Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que, por favor, me deêm mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende... E quero vcs comigo daqui pra frente nessa jornada da vida! OBRIGADO por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS!".

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: