Meghan Thee Stallion lança remix de "Savage" com Beyoncé

Todos os lucros do remix de “Savage” serão doados para ajudar no combate ao coronavírus.
Todos os lucros do remix de “Savage” serão doados para ajudar no combate ao coronavírus.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Megan Thee Stallion está em alta com seu single "Savage", e nesta quarta (29), Beyoncé entrou no remix oficial da música. A música apresenta vários versos de Beyoncé, bem como novos raps de Megan.

Originalmente retirada de seu EP “Suga”, lançado no mês passado, a faixa recebeu vários novos versos de Meg e Bey. De acordo com os créditos de "Savage" no TIDAL,  JAY-Z, The-Dream, Pardison Fontaine, Derrick Milano e Starrah, estão entre os novos nomes listados como compositores no remix.

Todos os rendimentos do remix de "Savage" de Bey beneficiarão o “Bread of Life” e ajudarão nos esforços contra o coronavírus em Houston, além desta ajuda, a organização BeyGOOD da Beyoncé anunciou recentemente uma doação de US$ 6 milhões para em parceria com o #startsmall, do CEO do Twitter, Jack Dorsey.

Em entrevista realizada com Meg em janeiro de 2019, ela expressou seu desejo de trabalhar com sua colega texana. "Quero trabalhar com Beyoncé. Obviamente, tenho que convencer ela a fazer uma música comigo", disse ela.

O lançamento do remix de "Savage" segue uma disputa particularmente tumultuada com seu selo: a 1501 Certified Entertainment. No início deste ano, a rapper revelou que sua gravadora não a deixaria lançar novas músicas durante uma disputa de contrato. Mais tarde, recebeu uma ordem de restrição que lhe permitiu lançar novo material contra os desejos de 1501. 

Confira o remix:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: