Êta Mundo Bom: Candinho encontra a mãe em cena emocionante

Encontro emocionante foi um dos momentos mais emblemáticos da novela.
Encontro emocionante foi um dos momentos mais emblemáticos da novela.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Êta Mundo Bom" fez um sucesso indiscutível em 2016 e volta a entreter o público no "Vale a Pena Ver de Novo". Apesar de se tratar de uma reprise, muitos que não acompanharam a exibição original na íntegra querem saber se Candinho (Sérgio Guizé) vai conseguir encontrar sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini). Conforme apresentado no título desta matéria, eles vão se encontrar em uma cena capaz de fazer até o menos sensível dos telespectadores se emocionar. 

Na ocasião, Anastácia lamenta profundamente pela ausência do filho e não consegue segurar as lágrimas, até que Pancrácio (Marco Nanini) faz questão de dizer que ela está enganada. "Ainda hoje hei de lhe apresentar seu verdadeiro filho. Candinho", dispara o professor, que ao atrair a atenção e dúvida da personagem de Giardini, explica que conseguiu desmascarar Ernesto (Eriberto Leão) graças ao auxílio crucial de Maria (Bianca Bin). "Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse", afirma Pancrácio, que, enfim, leva Anastácia até o filho, em um encontro emblemático.

"A senhora, aqui? Nois já si conhece! Da igreja!", solta o ingênuo Candinho, até receber a notícia de Pancrácio sobre a verdadeira relação entre os dois: "Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe". A partir daí, o desafio é segurar as lágrimas!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: