Trailer incrível de Assassin's Creed Valhalla é divulgado; Conheça a Era Viking

Trailer de 4 minutos mostra perspectivas dos vikings e da monarquia inglesa em uma guerra de tirar o fôlego
Trailer de 4 minutos mostra perspectivas dos vikings e da monarquia inglesa em uma guerra de tirar o fôlego
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após anunciar o Assassin's Creed Valhalla através de longa Live em que o artista BossLogic fez do zero, a primeira ilustração do jogo, a Ubisoft cumpriu o prometido e divulgou o trailer, também ao vivo, nesta quinta-feira (30), 15 minutos antes do prometido, para euforia geral dos gamers de plantão que já aguardavam a divulgação do vídeo há horas no YouTube, trocando ideias sobre as mais diversas possibilidades no chat disponibilizado na plataforma antes do horário marcado para a estreia. 

O novo título da franquia será situado na Era Viking, período importante da história da Escandinávia, iniciado no final do século VIII com o ataque viking ao mosteiro de Lindisfarne e terminado no início do século X, quando os normandos (vikings estabelecidos na Normandia), sob liderança do duque Guilherme II, conquistaram a Inglaterra.

O início do trailer exibe a perspectiva dos ingleses sobre os vikings, enxergados como espécies de monstros, que destroem vilarejos, conquistam territórios e pouco se importam, teoricamente, com a prosperação de cada região conquistada. Em seguida, mostra-se o contragolpe da realeza em uma batalha de tirar o fôlego. Tudo isso com cenários incríveis e uma trilha sonora capaz de deixar o vídeo ainda mais interessante aos espectadores, que também fazem suas apostas sobre a utilização de Odin, o deus supremo da mitologia nórdica, que também é mencionado no trailer.

Até a divulgação do teaser com a ilustração de BossLogic na quarta-feira (29), acreditava-se que o jogo só seria lançado no ano que vem, mas a Ubisoft resolveu criar ainda mais hype, anunciando o Assassin's Creed Valhalla para o final de 2020, entre a Ação de Graças e o Ano Novo, ainda sem definir uma data exata. Mais detalhes sobre o jogo ainda não foram revelados, mas espera-se que a companhia libere novas informações nos próximos meses, incluindo atualizações sobre a história e a lista completa de plataformas suportadas pelo jogo, já que, até o momento, somente o Xbox One e Xbox Series X foram confirmados. 

Assista ao fantástico trailer de Assassin's Creed Valhalla:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: