Manu Gavassi se afasta das redes sociais e fãs questionam o paradeiro para Dua Lipa

Manu não realizada nova postagem desde a final do BBB 20.
Manu não realizada nova postagem desde a final do BBB 20.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Manu Gavassi deixou a vigésima edição do Big Brother Brasil na última segunda-feira (27), último dia da atração que coroou Thelma Assis campeã, e deu início a uma série de entrevistas de praxe da Rede Globo com cada eliminado do programa. Ao contrário dos demais ex-participantes, que passaram a movimentar bastante seus perfis nas redes sociais, principalmente porque adquiriram centenas de milhares ou milhões de seguidores, a cantora parece ter tomado a decisão de se afastar, pelo menos por um pequeno período. 

O confinamento, apesar de ser realizado em uma casa confortável e luxuosa, coloca os participantes em situações cansativas e estressantes, e nesta edição houve um agravante: a pandemia de Covid-19, cujas proporções ainda não tinham gerado tanto impacto aos brothers e sisters, mas tinham total poder de deixa-los preocupados com o que estaria acontecendo no lado de fora, principalmente com a família e amigos. Manu sempre demonstrou uma proximidade forte com o pai, Zé Luiz, e não há dúvidas de que os dois curtirão momentos juntos após a estadia da cantora na casa mais vigiada do país. 

O sumiço de Manu, inclusive, já virou motivo de tag em destaque no Twitter, com milhares de pessoas perguntando sobre o paradeiro da ex-sister, inclusive para Dua Lipa! Confira:

A história de Manu com Dua Lipa ganhou forças após a dança de Don't Start Now realizada no BBB 20, com participação de Babu, Thelma e Rafa. Tempos depois, em uma das festas, a estrela pop britânica apareceu no telão para cantar um pouco para os participantes, e a reação envergonhada de Manu, junto à reação de "quem é Dua Lipa" de Babu, foram convertidos em memes hilários.

A cantora fez uma jogada de marketing inédita entre todas as pessoas que já passaram pelo Big Brother Brasil ao gravar mais de 100 vídeos para cada momento do reality, antes mesmo de ser capturada pela Rede Globo. Portanto, já dá para imaginar que Manu, também atriz e escritora, deve preparar materiais novos incríveis e, provavelmente, não sumiu à toa.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: